Contém spoilers!
Grey’s Anatomy teve seu conjunto de mortes brutais e trágicas. No entanto, uma das mais comoventes foi a morte de George O’Malley (interpretado por T.R. Knight).
Aqui está o que aconteceu e por que a estrela decidiu deixar o drama médico de longa duração. George foi apresentado pela primeira vez no episódio de abertura como um dos novos estagiários do Hospital Seattle Grace.
Os espectadores se lembrarão dele de suas histórias românticas, muitas vezes infelizes, incluindo seu amor não correspondido por Meredith Gray (Ellen Pompeo) e seu fracassado casamento com Callie Torres (Sara Ramirez). Ele também era conhecido por seu apelido 007, depois que ele matou um paciente em um procedimento precoce como estagiário.
Os fãs adoraram George no seriado e o ator T.R. Knight foi indicado para um Emmy pelo papel. No entanto, na quinta temporada, o personagem foi tragicamente morto em uma cena de morte brutal.
Os espectadores vão se lembrar de como George tomou a decisão abrupta de se juntar ao exército no Iraque no final da quinta temporada. Enquanto seus colegas de trabalho tiveram uma ideia de como fazê-lo ficar, um John Doe terrivelmente desfigurado foi levado ao hospital.
O homem misterioso se jogou na frente de um ônibus para salvar uma mulher. No entanto, foi apenas mais tarde quando o homem desenhou um 007 na mão de Meredith que ela percebeu que ele era realmente George.
Mas ele ficou tão ferido no acidente que ficou irreconhecível e é só por isso e por uma sarda na mão que eles confirmaram que era ele. Em seguida, ele morreu e foi declarado com morte encefálica, com sua família tomando a decisão de desligar seu suporte de vida e torná-lo um doador de órgãos.
Por que deixou a série?
Em 2009, Knight deu uma entrevista à Entertainment Weekly sobre por que ele decidiu deixar o drama médico. Ele disse à publicação como seu personagem estava gradualmente tendo menos tempo de exibição na quinta temporada devido a uma “quebra de comunicação” gradual entre ele e os produtores do programa.
Como resultado, ele pediu à criadora Shonda Rhimes para deixar o programa e para George ser removido da história.
Ele disse à publicação: “Minha experiência de cinco anos me provou que eu não podia confiar em nenhuma resposta que foi dada [sobre George]. E com respeito, vou deixar por isso mesmo.”
Knight também explicou como ele achava que era o momento certo para seu personagem deixar a série.
Ele acrescentou: “Chega um momento em que fica tão claro que seguir em frente é a melhor decisão.”
Ele admitiu que sua amiga Katherine Heigl tentou convencê-lo a desistir na época, mas ficou satisfeito com a escolha que fez. A estrela também explicou como pode parecer estranho para ele deixar o contrato de US$ 14 milhões para algumas pessoas..
Knight disse: “Do ponto de vista de quem está de fora, tenho a impressão de que passaram a me ver como um ator mimado. Muitas pessoas gostariam de estar na minha posição. Mas no final, preciso ser competente no meu trabalho.”
Desde que deixou Grey’s Anatomy, Knight passou a estrelar uma série de programas de televisão. Isso inclui interpretar Tommy Vaughan em The Catch, Max Jacob em Genius e Jordan Karahalios em The Good Wife.
Os espectadores também poderão vê-lo como Darvey em The Flight Attendant e Renice Priebus em The Comey Rule.
Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada, porém ainda não há data de lançamento.