A aposta de Tom Payne não funcionou. O ator pediu para deixar The Walking Dead e virou o protagonista de Prodigal Son (Filho Pródigo), que está no Globoplay.
O problema é que a série acaba de ser cancelada após duas temporadas. O TV Line afirma que a Fox decidiu encerrar Prodigal Son.
Uma fonte afirma que a decisão “foi incrivelmente difícil”, mas que a audiência não justificava uma terceira temporada. Ainda não se sabe se os produtores podem procurar uma nova casa para Filho Pródigo.
Prodigal Son foi o primeiro grande trabalho de Tom Payne após The Walking Dead. O ator interpretou o agente do FBI Malcolm Bright, que é filho de um famoso serial killer, interpretado por Michael Sheen.
A primeira temporada foi um sucesso, o que não se repetiu na segunda. Até mesmo Catherine Zeta-Jones participou dos capítulos finais, mas a audiência não demonstrou aumento.
Saída de The Walking Dead
Tom Payne saiu de The Walking Dead, que está na Netflix, na nona temporada. Na época, o ator contou ao ComicBook que pediu para o personagem dele deixar o seriado.
Tudo ainda tinha começado na sétima temporada do seriado. O ator achou que a Guerra dos Salvadores não estava matando muitos personagens.
“Eu quero dizer, nós tínhamos uma guerra e pessoas não estavam morrendo. Eu fiquei, ‘Há muitas pessoas na série, vocês precisam matar alguém. Me matem, eu não me importo, apenas matem as pessoas’. E então, depois, me mataram”, contou o ator de Filho Pródigo.
Após a saída do seriado de zumbis, o artista chegou a revelar que não estava gostando do desenvolvimento de Jesus na série. Com isso, Tom Payne ficou feliz com o desfecho na série que está na Netflix no Brasil.
“Estou super feliz. Eu amei meu começo, eu amei meu final. O meio foi meh, mas o fim foi super legal e estou feliz com isso”, explicou ainda Tom Payne.
Foi assim que surgiu a oportunidade de estrelar Prodigal Son. A série, também com título de Filho Pródigo, está no Globoplay no Brasil.
Enquanto isso, The Walking Dead pode ser conferida na Netflix.