Com 18 temporadas, NCIS conta com um grande elenco rotativo. O motivo é o formato de um episódio de um caso por semana.
Isso fez com que atores aparecessem mais de uma vez no seriado e em todas derivadas dele. Porém, um deles conta com uma situação especial no universo estrelado por Mark Harmon, o Gibbs.
Um mesmo ator apareceu na série e nas derivadas como sete personagens diferentes. O mais curioso de tudo é que os fãs nunca prestaram atenção nisso.
O responsável por esse feito é o ator Patrick St. Esprit. O veterano é conhecido pela série SWAT e também por Sons of Anarchy.
Agora, os fãs de NCIS devem prestar atenção nele de uma forma diferente, já que o ator está espalhado por toda franquia.
Sete papéis em NCIS
A parceria do ator com a série é antiga. Primeiro, Esprit aparece como o comandante Weidman na sexta temporada.
O personagem dele era suspeito de um assassinato no capítulo South By Southwest. Logo depois, o ator de SWAT apareceu na derivada NCIS: Los Angeles como Roger Bates, por três temporadas – tendo quatro episódios nesse tempo.
Antes mesmo dos seriados, Esprit já tinha outros personagens em JAG, que dá origem a NCIS. No seriado, o ator de SWAT foi Markov, um oficial sem nome e o coronel Bootney na 10ª temporada da série.
Para fechar a saga na franquia, Esprit foi visto como Graham Rhodes em Hawaii Five-0. As participações especiais aconteceram na quarta e na quinta temporada.
Isso faz do ator uma parte marcante do universo de NCIS. A série é exibida pelo AXN no Brasil.