O canal pago americano TV Land escalou intérpretes para o grupo de garotas populares que inferniza a vida da protagonista no remake de Atração Mortal, filme estrelado por Winona Ryder em 1988.
A refilmagem em forma de série, no entanto, trocou o gênero de uma das “Heathers”, como são chamadas as meninas. Os estreantes Melanie Field, Brendan Scannell e Jasmine Matthews foram os escolhidos (fotos acima).
Grace Victoria Cox, vista em Under the Dome, vai herdar o papel de Ryder no remake, enquanto o estreante James Scully foi escalado para interpretar o papel de Christian Slater.
Capitão Gay, sucesso de Jô Soares nos anos 80, vai virar filme
A trama da nova série deve se distanciar um pouco do original, que mostrava Ryder como uma garota popular lidando com um namoro conturbado e a ordem social complexa de sua escola de ensino médio.
Na nova versão, serão “os excluídos” da escola que protagonizarão a história. Heather McNamara (interpretada por Lisanne Falk no original) virará uma lésbica negra na nova versão. Heather Duke (Shannen Doherty) será um garoto que se identifica como genderqueer e prefere ser tratado no feminino; e Heather Chandler (Kim Walker) será uma garota gordinha.
Jason Micallef (Butter: Deslizando na Trapaça) escreveu o episódio de estreia, que será dirigido por Leslye Headland (Quatro Amigas e um Casamento).
Ainda não há previsão para a estreia da série, que deve assumir formato de antologia semelhante à Scream Queens.