Caitlin Carver, conhecida por Cara Gente Branca, é a novidade da 10ª temporada de Chicago Fire. A atriz vai ser uma nova paramédica da equipe.
O TV Line afirma que a personagem se chama Emma. Ainda não há detalhes de qual vai ser o tamanho da participação dela.
Assim, há uma dúvida se a atriz de Cara Gente Branca fica na série de forma fixa na posição. Chicago Fire já contou com um grande grupo de paramédicas.
Antes, Leslie Shay, Gabby Dawson, Peter Mills, Allison Rafferty, Jessica ‘Chili’ Chilton, Jimmy Borrelli, Emily Foster e Gianna Macke tiveram a função.
Chicago Fire comete erro desde o início
Um detalhe sutil desde o começo de Chicago Fire acaba sendo um grande erro na série, tornando-a bem menos real do que pretende ser.
De acordo com o Looper, alguns fãs perceberam que o aparelho de respiração dos bombeiros, conforme mostrado em Chicago Fire, apresenta alguns problemas. Isto porque não é daquela maneira na vida real.
Em um fórum para bombeiros nos Estados Unidos, alguns profissionais experientes questionaram se havia algum tipo de novo aparelho de respiração sendo vendido, já que na vida real, esse tipo de equipamento apresenta peças faciais bem diferentes. Mas não é o caso: o equipamento simplesmente foi mudado para a série de TV.
A equipe de Chicago Fire nunca chegou a explicar a mudança, mas é possível que eles tenham realizado alterações no aparelho de respiração dos bombeiros para que se tornasse mais confortável para os atores.
Na indústria, quase tudo é uma questão de conveniência, então alguns detalhes acabam mudando de acordo com a necessidade, mesmo que isto torne tudo menos real.
No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.