A série de Sandman acaba de ganhar um reforço de peso. Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth, de Game of Thrones, foi escalada para a série em live-action da Netflix.
Conforme Jacob Fisher, do Discussing Film, a atriz se junta a Tom Sturridge no elenco, que viverá Morpheus.
O papel da atriz de Game of Thrones na série ainda não foi revelado, mas especula-se que ela pode viver a personagem Desejo ou a Morte.
Além de Game of Thrones, Gwendoline Christie também trabalhou na saga Star Wars, como a Capitã Phasma, que aparece em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.
Anteriormente, havia sido revelado, pelo /Film, que Sandman da Netflix está perto de escalar um dos maiores vilões do programa: o Coríntio.
O serviço de streaming supostamente reduziu sua busca a dois atores: o ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, e Dacre Montgomery, de Stranger Things.
As filmagens devem começar em breve.
Sandman na Netflix
Sandman é uma adaptação da saga de quadrinhos da Vertigo Comics de mesmo nome, de Neil Gaiman. A série da Netflix está sendo desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como showrunner.
Gaiman e David S. Goyer também serão os produtores executivos e co-autores da série.
Nos quadrinhos, Sandman deu origem a Lucifer, uma história em quadrinhos derivada. Como todos sabem, Lucifer já conta com uma famosa adaptação na Netflix, mas até o momento, não se sabe se terá conexão com a próxima série.
A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para a série de Sandman.