O canal americano CW encomendou um piloto para o reboot de Jovens Bruxas, série famosa do começo dos anos 2000 – mas a atriz Holly Marie Coombs, uma das protagonistas da original, não gostou nada da ideia.
Rose McGowan, atriz de Charmed, tem mandado de prisão decretado por posse de drogas
“Eis a verdade: até vocês nos pedirem para reescrever o roteiro da forma como Brad Kern fazia toda semana, não pensem em capitalizar no nosso trabalho duro. Jovens Bruxas pertence a nós quatro, aos nossos roteiristas, equipes e fãs. Eles não se enganarão só com o título”, escreveu ela no Twitter.
Here’s the thing. Until you ask us to rewrite it like Brad Kern did weekly don’t even think of capitalizing on our hard work. Charmed belongs to the 4 of us, our vast amount of writers, crews and predominantly the fans. FYI you will not fool them by owning a title/stamp. So bye.
— Holly Marie Combs (@H_Combs) January 26, 2018
Combs dá a entender, no tuite, que o produtor Brad Kern pedia a ela e suas colegas de elenco (Rose McGowan, Alyssa Milano e Shanne Doherty) para mudar os roteiros que recebiam todas as semanas.
A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.
A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.