Intervenção

Atriz de One Tree Hill revela que elenco da série tentou resgatá-la de seita

Bethany Joy Lenz diz que envolvimento com culto a deixou isolada do mundo

Bethany Joy Lenz, Hilarie Burton e Sophia Bush em One Tree Hill
Bethany Joy Lenz, Hilarie Burton e Sophia Bush em One Tree Hill

A atriz Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James em One Tree Hill, revelou que o elenco da série tentou tirá-la de uma seita em que ela participou durante 10 anos.

“Foi um burburinho nos bastidores, tipo, ‘Sabe, ela está em um culto’”, disse ela em entrevista à Variety (via Monet). “Por um tempo, todos eles estavam tentando me salvar e me resgatar, o que é adorável e incrível, eles se preocuparem dessa maneira”.

Ela continuou: “Mas eu era muito teimosa. Eu estava realmente comprometida com o que acreditava serem as melhores escolhas que eu poderia fazer”.

A atriz disse que seu envolvimento com a seita a fez ficar isolada do mundo:

“Eles têm que fazer você desconfiar de todos ao seu redor, para que as únicas pessoas em quem você confie sejam, antes de mais nada, o líder e, em seguida, as pessoas dentro do grupo”, relatou. “Isso criou uma profunda desconfiança entre mim e meu elenco e equipe. Por mais que eu os amasse e me preocupasse com eles, havia um pensamento fundamental: se estou com dor, se estou sofrendo, não posso ir a nenhuma dessas pessoas. Então você se sente incrivelmente sozinha”.

Recentemente, em entrevista à People, Bethany Joy Lenz revelou que sofreu abuso espiritual da seita durante os 10 anos em que trabalhou nas 9 temporadas de One Tree Hill.

A atriz pretende revelar toda a experiência pela qual passou em um livro de memórias, que ainda não tem previsão para ser lançado.

Sair da versão mobile