Beth era uma querida personagem de The Walking Dead, que teve uma dramática morte na quinta temporada. Antes de sair da série, a intérprete da personagem, Emily Kinney, fez um pedido ao então showrunnner Scott Gimple.
Beth morreu após ser sequestrada e levada para um hospital em Atlanta. Durante o Fandemic Tour Atlanta, ela revelou que vetou uma mudança na personagem dela.
“Scott Gimple falou comigo um dia sobre – não sei se vocês se lembram, mas [Beth] tinha uma grande cicatriz, quando eu apareci no hospital, algo ruim aconteceu com [Beth] e eu tinha uma grande cicatriz”, disse Kinney.
“Ele tinha essa ideia da cicatriz na minha cabeça e minha cabeça sendo raspada, toda bagunçada – não completamente raspada, mas toda bagunçada”, continuou a atriz. “Eu disse: ‘Ok, claro, como a atriz dedicada, eu adoraria isso. No entanto, se você está pensando que podemos matá-la em breve, por favor, não, porque eu gostaria de conseguir outro emprego de atriz depois disso'”.
No fim, a atriz de The Walking Dead não precisou raspar a cabeça.
Isle of the Dead vem aí
Isle of the Dead, nova série derivada de The Walking Dead, é esperada para chegar na AMC e AMC+ em 2023. Ainda não foram reveladas informações sobre seu lançamento no Brasil mas, se for seguir os passos de The Walking Dead, deve ser pelo streaming Star+.
Scott Gimple, diretor de conteúdo do TWD Universe, é o responsável pela supervisão do projeto, enquanto o showrunner da vez será Eli Jorné, que também assina como produtor executivo ao lado das estrelas principais, Cohan e Morgan.
À imprensa, Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que estgão ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazemos essa colaboração a um novo nível com uma série que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós estamos empolgados em levá-los a um épico, totalmente novo e diferente The Walking Dead para as idades.”
Enquanto isso, clique aqui e assine Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead.