Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.
Atualmente, apenas três membros do elenco original de Grey’s Anatomy continuam presentes na série: Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e, é claro, Ellen Pompeo (Meredith Grey).
Uma das despedidas mais importantes de Grey’s Anatomy foi a de Jessica Capshaw, que por várias temporadas interpretou a médica Arizona Robbins. Mesmo assim, a atriz ainda acredita que muitos fãs não notaram sua saída!
Confira abaixo tudo sobre essa história!
A despedida de Arizona
Jessica Capshaw passou a fazer parte do elenco de Grey’s Anatomy na quinta temporada. Arizona Robbins foi introduzida como cirurgiã assistente e nova chefe do departamento de cirurgias pediátricas
Contratada originalmente para aparecer em apenas três episódios, Capshaw estendeu seu contrato até o fim da quinta temporada. No sexto ano, a atriz já fazia parte do elenco principal.
Uma das principais tramas de Arizona estabeleceu a personagem como o grande amor de Callie Torres, após o envolvimento da médica com Erica Hahn.
A personagem também foi uma das primeiras mulheres bissexuais a fazer parte do elenco principal de uma série voltada ao grande público, um grande passo para a representatividade LGBTQ.
Junto com Sarah Drew, Capshaw foi demitida em março de 2018, por “divergências criativas” com a então showrunner Shonda Rhimes.
Em uma entrevista ao jornal Metro, a atriz comentou o lançamento de Grey’s Anatomy na Netflix, afirmando que a disponibilização da série na plataforma a fez “parar no tempo” na mente dos fãs.
“A Netflix introduziu Grey’s Anatomy para uma nova geração de fãs! A parte mais engraçada é que eu já deixei a série há dois anos, mas ninguém percebeu. As pessoas ainda acham que eu vivo a Arizona na série, nada mudou”, brincou Jessica Capshaw.
A ‘eterna’ Arizona Robbins também falou sobre seu novo projeto, a comédia romântica Amor Com Data Marcada, que estreou recentemente na Netflix.
“É engraçado e ao mesmo tempo irônico o fato do meu primeiro filme pós-Grey’s Anatomy ser uma produção da Netflix. Isso porque muita gente ainda acha que eu participo de Grey’s Anatomy”, contou a atriz.
Amor com Data Marcada está disponível na Netflix.