Grey’s Anatomy, como qualquer série médica, tem sua boa dose de romance e cenas mais quentes. Uma atriz da série indicou que veremos mais disso nos novos episódios.
Em participação na série do YouTube Stars in the House, Camilla Luddington, a Jo Wilson, disse um pouco sobre o que podemos esperar dos novos capítulos da 17ª temporada.
“Espero que mais cenas de sexo – o que é muito importante – com Jackson Avery”, disse Luddington.
A atriz de Grey’s Anatomy também mencionou o interesse de Jo Wilson em trocar de carreira e até mesmo indicou a possibilidade de vermos o retorno de Jessica Capshaw como Arizona Robbins.
Pelo jeito, parece que Jo terá bastante participação nesse novo ano de Grey’s Anatomy.
A nova Meredith?
Ninguém melhor para definir a permanência de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy do que a própria atriz.
Em uma entrevista ao site TVLine, Pompeo revelou que já pensou em deixar Grey’s Anatomy, mas acabou escolhendo permanecer na produção por motivos bem importantes.
“Mesmo que a ideia de tentar algo novo seja atrativa, a verdade é que eu tenho três crianças para cuidar. Eu realmente não quero ficar viajando e deixar meus filhos. Também não quero viver em hotéis. E a emissora continua a me incentivar a permanecer na série, com propostas impossíveis de recusar.
Vale lembrar que Ellen Pompeo é uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, ganhando mais de 22 milhões de dólares apenas em 2019.
A audiência de Grey’s Anatomy também influencia as decisões da carreira de Meredith Grey.
“Eu sempre digo: ‘Estou pronta para deixar a série quando a audiência cair, mas ela nunca cai'”, brincou a atriz.
Se Meredith realmente deixar Grey’s Anatomy, fãs já imaginam quem pode substituir a personagem no posto de protagonista.
No Reddit, usuários da rede social compartilharam seu amor por Jo Wilson, e afirmaram que a ex-esposa de Alex Karev daria uma ótima personagem principal.
“Jo é a única que pode substituir Meredith! Com certeza isso funcionaria. Até a introdução da Jo como estagiária na nona temporada lembra a da Meredith. Além disso, ela ainda tem muitas histórias para contar. Eu também adoraria um derivado focado na personagem em uma cidade diferente”, comentou um fã.
A possibilidade de Jo ganhar um derivado é maior do que a de assumir o papel de Meredith. Grandes executivos da ABC já afirmaram que a série deve terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais participar.
Além disso outra personagem de Grey’s Anatomy já ganhou um derivado: Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, protagonizou a série Private Practice.
O contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.
Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.
“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.
A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, chega em fevereiro no canal Sony.