CONTÉM SPOILERS
Better Call Saul levou quatro temporadas para que Jimmy McGill se transformasse em Saul Goodman. Quando isso finalmente aconteceu, a história pode ser interrompida.
No último episódio da 4ª temporada, os fãs puderam conferir o advogado assumindo o seu alter-ego e buscando uma licença para trabalhar como Saul. O co-criador da série, Peter Gould, levantou a hipótese ao The Hollywood Reporter de o seriado ser cancelado após os episódios exibidos.
“A série é finita e, para melhor ou pior, nós estamos contando uma história com início, meio e fim, e realmente parece que estamos chegando mais próximos do fim do que do começo”, comentou Gould.
Better Call Saul | Showrunner fala sobre grande acontecimento do final da 4ª temporada
Caso Better Call Saul ganhe mais uma temporada, o co-criador garantiu que não haverão mais muitos anos pela frente.
“Eu não sei quantas temporadas nós temos ainda, e obviamente isso é uma pergunta para quanta história nós temos para contar, e uma parte disso é o suficiente para as pessoas continuarem assistindo. Nós estamos confiando muito nos fãs para nos manter e vamos ver. Antes da 5ª temporada estar acabada, nós teremos uma ideia clara de mais quanto tempo vamos durar”, explicou o chefe da série.
A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.