Cuidado! Contém SPOILERS de The Big Bang Theory!
O episódio final de The Big Bang Theory terminou como muitos fãs imaginavam. Penny e Leonard receberam a notícia que serão pais.
No entanto, o portal Screen Rant opina que a série “desperdiçou o arco” de Penny e Leonard. Grande parte da 12ª e última temporada da comédia foi focada na trama.
A história foi introduzida ainda no terceiro episódio da temporada. Naquele momento, Penny afirmava que não queria ser mãe. A partir disso, ela e Leonard passaram grande parte do ano final discutindo sobre a formação ou não de uma família.
O portal sugere que a produção de The Big Bang Theory foi pega de surpresa com a decisão de Jim Parsons, o Sheldon, de não continuar na série. Assim, tinham apenas uma temporada para realizar um arco que poderia durar mais de um ano.
Para o Screen Rant, o conflito de Leonard e Penny “foi pobre e de poucos argumentos”. Após ela apresentar o seu ponto de vista, o marido entendeu e aceitou a decisão. Mas, no episódio final, os dois receberam a notícia e Penny mudou totalmente de ideia.
Assim, de acordo com o site, The Big Bang Theory poderia ter mudado o arco e apenas apresentado a notícia da gravidez no final, como a cereja do bolo para a felicidade. O Screen Rant também reclamou que a mesma simplicidade foi repetida nas tramas de outros personagens, como Raj.
O episódio final de The Big Bang Theory ainda vai ao ar no Brasil. Será no dia 2 de junho, a partir das 22h.