A 2ª temporada de Big Little Lies vai oficialmente acontecer, o que levou muitos internautas a contestarem a classificação da trama como minissérie no Globo de Ouro 2018, onde levou seis indicações – confira aqui a lista.
O roteirista David E. Kelley, no entanto, que já assinou contrato para retornar no segundo ano, vê as reclamações como descabidas.
“Big Little Lies foi concebida, filmada, editada e lançada como uma minissérie. Nós não sabíamos que íamos fazer mais até depois do lançamento, não tínhamos ideia. As reclamações são descabidas e injustas”, disse ele ao THR.
Os contratos de Reese Witherspoon e Nicole Kidman para estrear na continuação da minissérie já estão assinados. A 2ª temporada terá sete episódios e será dirigida por Andrea Arnold (American Honey), que substituí Jean-Marc Vallée, vencedor do Emmy pelo trabalho no primeiro ano.
Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz ainda não assinaram contratos para voltar, mas a HBO pretende negociar com as estrelas para garantir o retorno.