Quando Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixou The Walking Dead na nona temporada, havia um plano. O ator retornaria no 10° ano da série, mas como diretor.
Andrew Lincoln tinha o plano de acompanhar diretores na parte final da nona temporada, para depois assumir o comando. O ator conseguiu estar no set no último ano, mas a volta ainda deve demorar.
Plano frustrado
Segundo a Entertainment Weekly, conflitos de agenda fizeram com que Andrew Lincoln não conseguisse estar na direção na 10ª temporada. Por outro lado, The Walking Dead terá Michael Cudlitz, o eterno Abraham Ford, por trás das câmeras.
Vale lembrar que Andrew Lincoln ainda voltará a ser Rick Grimes. O ator será a estrela de uma trilogia de filmes da franquia.
A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida todos os domingos no Brasil, pelo canal pago Fox.
Filmes de Rick Grimes vão “explorar novos mundos”
Em uma entrevista durante a convenção Fandemic Tour Houston, a atriz Pollyanna McIntosh revelou alguns detalhes sobre os futuros filmes de The Walking Dead.
“Nós precisamos saber o que aconteceu com o Rick. Vamos explorar novos mundos. Três filmes estão sendo planejados, e faria sentido a participação da minha personagem em pelo menos um deles. O filme também será lançado nos cinemas, será um grande evento”, contou a atriz.
McIntosh está confirmada nos filmes de The Walking Dead como Jadis.
Embora já estejam confirmados, os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.