Brad Pitt pode trabalhar na TV. Quem tem o poder para tornar isso realidade é Steven Knight.
O criador da série Peaky Blinders contou ao The Guardian sobre a vontade do astro. Ao que parece, existe uma chance dessa parceria acontecer.
Knight revelou que deve abrir a série que segue a família Shelby para celebridades na sexta temporada. No entanto, não citou diretamente quem deve aparecer.
“Nós temos muitas pessoas em contato e que querem um papel. Tem Brad Pitt, Snoop Dogg e A$AP Rocky, também. Eu acho que na sexta temporada vamos abrir a porta um pouco para deixar algumas celebridades entrarem. O principal é que eles têm que ser bons. Nós vamos simplesmente pegar o melhor ator para papel, como fizemos com Sam Claflin, que é Mosley. Ele é perfeito”, revelou o criador.
O escritor ainda disse que “pode ser difícil” ter um nome muito conhecido na série. O motivo é que pode virar uma “distração” para o público e para história.
Peaky Blinders está perto de chegar com a quinta temporada na Netflix.
A história se passa durante a grande crise de 1929, um momento delicado e oportuno para alguém se tornar a esperança de uma nação. É assim que a família Shelby percebe o crescimento de um político, interpretado pelo citado Sam Claflin.
O elenco de Peaky Blinders conta com Cillian Murphy, como o protagonista Tomy Shelby, Helen McCrory e Paul Anderson.
O quinto ano da série chega em 4 de outubro na plataforma de streaming.