Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram seus papéis como Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, em um comercial. Agora, Cranston comentou sobre seu futuro como o personagem.
A reunião da dupla aconteceu durante um comercial para a marca de salgadinhos PopCorners. Ele foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série.
Cranston conversou com o Extra sobre se ele finalmente terminou de interpretar o papel.
Cranston chama o novo anúncio de seu “episódio de aposentadoria” como o personagem de sucesso de Breaking Bad, sugerindo que o público pode não ver Walt surgir em nenhum projeto futuro.
Dito isto, o ator brincou que ele estava errado antes sobre pensar que ele tinha terminado de interpretar o personagem.
“Tive oportunidades de trazer Walter White para o meio. Eu fiz isso para o filme de Aaron, El Camino, e depois mais uma vez para Better Call Saul. Fomos capazes de voltar e, a cada vez, pensamos: ‘Vamos fazer isso pela última vez e, em seguida, o PopCorners ligou e foi como: ‘Bem, faremos isso mais uma vez'”.
Mais sobre Breaking Bad
Criada por Vince Gilligan, Breaking Bad se mantém como uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, tendo conquistado 16 Emmys durante sua exibição, incluindo dois troféus de Melhor Série Dramática – Cranston ganhou quatro Emmys de Melhor Ator enquanto Paul arrebatou três).
Em 2019, Aaron Paul estrelou o filme El Camino, que continuou a história de seu Jesse Pinkman após o traficante ter escapado do cativeiro.
Uma reunião dos astros de Breaking Bad aconteceu depois na temporada final de Better Call Saul, lançada no ano passado.