Mesmo após o fim de Breaking Bad, uma cena da série ainda assombra o protagonista do programa, Bryan Cranston. Foi o que Cranston revelou durante uma entrevista à Variety.
Questionado se houve alguma cena que para ele que foi muito difícil de gravar, Cranston explicou que o momento em que Walter deixa a personagem Jane (Krysten Ritter) morrer de overdose ainda lhe causa calafrios.
“Quando eu me preparei para essa cena, eu escrevi os motivos do porque eu deveria deixa-la morrer, e porque eu deveria salva-la. Quando ela começou a ter a overdose, eu simplesmente pulei para o outro lado da cama, porque esse é um impulso – o último resquício de humanidade de Walter White – e então ele para ali”.
“Kristen Ritter estava fazendo um trabalho maravilhoso e estava lá sufocando. E então o rosto dela perdeu todas as suas características e se tornou um nada. Nesse momento, o rosto da minha filha veio em minha mente” explicou o ator.
Guilhermo Del Toro diz que gosta mais de Better Call Saul do que de Breaking Bad
Breaking Bad é uma das séries mais cultuadas da televisão e teve um total de 5 temporadas.
A 4ª temporada de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.