Terror

Brinquedo Assassino na TV: Série de Chucky ganha 1º vídeo

Clássico do cinema é transformado em seriado em história sem conexão com novo filme

A série de Chucky teve o primeiro vídeo revelado. A produção do Brinquedo Assassino pretende continuar a história contada nos sete primeiros filmes da franquia de terror.

A exibição será do Syfy e é comandada pelo criador de Chucky, Don Mancini. No Twitter, o escritor mostrou o primeiro vídeo que mostra as gravações.

Um menino pode ser visto entrando em um local escuro. Momentos rápidos mostram detalhes do boneco assassino e a clássica risada dele.

A voz de Chucky na história é de Brad Dourif. O ator tem o papel desde 1988.

Além do vídeo, o criador da franquia de terror relembrou que a série chega na primavera nos Estados Unidos. Ainda não há definição sobre o Brasil.

Confira abaixo o vídeo da série do Brinquedo Assassino.

https://twitter.com/RealDonMancini/status/1402778892478431233

Série de Chucky

Na trama do Brinquedo Assassino, depois que um antigo boneco de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.

Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

O seriado não tem qualquer relação com o reboot lançado em 2019. O filme foi o primeiro sem Don Mancini e feito sem a aprovação do criador do Brinquedo Assassino.

A série de Chucky ainda terá a volta de Tiffany, a noiva do boneco, com a voz de Jennifer Tilly. Alex Vincent também retorna como Andy e Christine Elise McCarthy será novamente Kyle.

O criador do Brinquedo Assassino promete “novas armas e novas estratégias” por parte de Chucky.

Como citado anteriormente, a série de Chucky, o Brinquedo Assassino, chega no segundo semestre de 2021 nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile