Participar de uma série é um grande compromisso. Para alguns atores, pode ser também o caso de fazer importantes escolhas.
Um desses casos é do ator Terry Crews, conhecido por Todo Mundo Odeia o Chris. O famoso não pôde entrar no mundo da luta-livre por causa da atual série dele, Brooklyn Nine-Nine.
A revelação foi feita pelo lutador do WWE, Titus O’Neill, ao Metro do Reino Unido. A organização queria Terry Crews após o ator participar de um vídeo para divulgação de lutas em 2018.
“Nós estávamos esperando fazer mais com ele, mas Brooklyn Nine-Nine retornou”, contou O’Neill.
O lutador relembra que o ator de Brooklyn Nine-Nine passou pouco tempo com o grupo. Depois, teve que voltar para o trabalho na série.
Porém, O’Neill ainda acredita que Terry Crews pode aparecer no mundo do WWE.
“Eu estou otimista que vamos poder trabalhar juntos em breve”, completou o lutador.
Em 2018, Brooklyn Nine-Nine foi cancelada pela Fox. Logo depois, a NBC resgatou a série.
Se a produção tivesse continuado cancelada, Terry Crews poderia ter entrado no mundo da luta-livre.
Ator de Brooklyn Nine-Nine em forma
O’Neill ainda aproveitou para elogiar Terry Crews. O lutador disse que o ator de Brooklyn Nine-Nine “tem 51 anos, mas parece ter 25”.
“Ele está em ótima forma, tem uma grande personalidade e é muito respeitoso, que é a regra número um da nossa empresa”, comentou ainda o lutador do WWE.
Por enquanto, Terry Crews terá que ficar longe do mundo da luta. Brooklyn Nine-Nine está renovada para 8ª temporada.
O elenco da série conta ainda com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.
“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse.
Brooklyn Nine-Nine tem 6 temporadas na Netflix.