Uma montagem do final de Falcão e o Soldado Invernal imagina o Homem-Aranha se unindo ao Capitão América. A segunda série do Marvel Studios para o Disney+ terminou com um evento culminante em Nova York, onde os Apátridas tentaram impedir a votação do GRC em relação ao restabelecimento das fronteiras.
Considerando que fica na área operacional típica de Peter Parker, havia esperança de que, de alguma forma, o herói fizesse uma aparição.
Infelizmente, isso não aconteceu. Falcão e o Soldado Invernal se concentrou em seus personagens principais e, além de Máquina de Combate, que apareceu na estreia, nenhum Vingador notável fez uma participação especial.
No final, Bucky e Sam, que finalmente aceitou o manto do Capitão América depois de inicialmente recusá-lo, tentaram impedir Karli Morgenthau e os Apátridas, que queriam divulgar sua mensagem de “Um mundo, um povo”, causando tanto estrago quanto possível.
A chegada de John Walker e Sharon Carter, que eventualmente se revelou o misterioso “Mercador do Poder”, complicou ainda mais as coisas, mas, no final, os heróis cumpriram com sucesso sua missão.
Encontro que poderia ter acontecido
Ainda assim, considerando que o final de Falcão e o Soldado Invernal aconteceu antes de Peter ir para a Europa em Homem-Aranha: Longe de Casa, é curioso por que o jovem Vingador não apareceu.
Embora o Marvel Studios possa não fornecer uma resposta tão cedo, um internauta chamado Julian Bell apareceu com uma montagem muito convincente, imaginando o Homem-Aranha e o Capitão América se unindo durante o incidente em Nova York.
Confira a montagem do fã mais abaixo.
Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+.