Chandler Riggs e Andrew Lincoln ficaram conhecidos por interpretarem Carl e Rick Grimes em The Walking Dead. Os personagens eram pai e filho.
Agora, em entrevista para The Permanent Rain Press antes do isolamento social, Riggs, o intérprete do filho, contou que ainda mantém contato com Lincoln, o pai na série. O modo de conversa, porém, é mais clássico.
“Eu não tenho visto ele, na verdade. Ele está na Austrália agora, então é difícil para nos encontrarmos. Mas, nos atualizamos por e-mail, literalmente e-mail, ele tem aquele celular de flip”, contou o jovem ator. “Mas ele está bem. Mal posso esperar para vê-lo novamente”, completou.
Carl foi morto em The Walking Dead. Enquanto isso, Rick Grimes deixou a série na nona temporada. O personagem volta para uma trilogia de filmes – ainda sem previsão de estreia.
Por que atores deixaram a série
Um dos momentos mais trágicos de The Walking Dead foi a morte de Carl, filho do protagonista Rick Grimmes. É um evento que não aconteceu nos quadrinhos, e que foi decisão dos roteiristas.
Porém, há rumores de que a saída de Riggs da série ocorreu pelo desejo do ator em se concentrar na universidade, onde concentraria seus estudos em psicologia e sociologia.
Por sua vez, Andrew Lincoln chegou a expressar em entrevistas que queria passar mais tempo com a família, já que o compromisso com a série o mantinha longe dela – o ator britânico saía da Inglaterra para passar meses nos EUA.
As 9 primeiras temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix e Globoplay.