Lista Negra (The Blacklist) traz momentos marcantes. Mas, apenas um deles recebeu uma reação incrível no set de filmagem.
Megan Boone, a Liz do seriado, revelou que o momento aconteceu ainda na segunda temporada. Na cena em questão, a atriz foi aplaudida de pé por todos.
Mesmo que seja um momento antigo da série, vale o aviso que abaixo há spoilers importantes do começo de Lista Negra.
A atriz contou que a cena é do encontro final de Liz e Tom Connolly. Na aparição infame, a agente mata o amigo de Harold Cooper, o que prepara a empolgante terceira temporada.
“Foi especialmente dramática porque estávamos fazendo essa cena nesse prédio em forma de bolha, o Gotham Hall, e os aplausos vinham de todos os lados e de cima. Aquilo nos cercou. O rosto dele (Reed Birney) naquele momento era incrível de observar. Ele deu algo que era essencial para a série, um ótimo vilão”, relembrou a atriz para EW.
Momento único
Na mesma entrevista, Megan Boone afirma que a cena foi única. The Blacklist (Lista Negra) não presenciou mais a mesma reação até hoje.
Para a artista, uma série de motivos levou aos aplausos. Depois, o mesmo pode ter sido percebido pelo público.
“Isso refletiu no público em ver até onde Liz estava disposta a ir. Aquele assassinato diz muito sobre quem ela é, e talvez até no processo de quem ela estava se tornando”, completou a estrela.
“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse da série.
A atração traz ainda James Spader como o misterioso Red.
Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. O oitavo ano está em exibição nos Estados Unidos.