Contém spoilers!
Os fãs de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos ficaram arrasados durante um episódio recente da décima sétima temporada, que mostrou o personagem Andrew DeLuca ser esfaqueado e depois morrer na mesa de operação.
O mais recente episódio da série lidou com as consequências emocionais dos eventos trágicos, culminando com os personagens se unindo com o melhor que podiam com as restrições da pandemia, para lamentar por ele com um memorial em vídeo.
Uma cena deletada do episódio estreou na Entertainment Weekly, revelando o impacto da morte de DeLuca no neurocirurgião Tom Koracick, após a notícia de Catherine Fox.
Ele está compreensivelmente chocado, e os dois discutem seu relacionamento com DeLuca antes de decidirem ir.
Uma bela cena, mas dá para entender por que foi cortada. Você pode vê-la no site da EW clicando aqui.
Morte chocante
O ator Giacomo Gianniotti recentemente reagiu à morte de seu personagem, afirmando: “Eu poderia dizer muito… mas tudo que me vem à mente é ‘obrigado’.”
“Obrigado a todos os fãs que amavam Deluca tanto quanto eu. Contar a história dele foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado.”
Enquanto isso, a produtora Krista Vernoff explicou que os escritores estavam tão tristes quanto os fãs que DeLucas foi morto, mas disse que a história “se contou”.
No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pela Sony.
A série de sucesso também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.