Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!
No terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, Daenerys tentou fazer o que todos acreditavam que daria certo. A Mãe dos Dragões tentou matar o Rei da Noite com fogo.
Porém, ao melhor estilo de O Exterminador do Futuro, o personagem saiu vivo das chamas. O showrunner DB Weiss explicou o motivo para isso e negou que o vilão seja um Targaryen, como muitas teorias apontam.
“Nós pensamos que independente da história, isso não funcionaria porque seria um tédio. Não há uma razão correta do porquê o fogo não mata o Rei da Noite, e também não há motivo particular para acreditar que destruiria ele”, explicou o chefe da série.
A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.
Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.
A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.