Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.
A 1ª temporada de The Witcher conta com momentos memoráveis, mas talvez o mais impressionante deles envolva Yennefer (Anya Chalotra).
A série mostra a transformação de Yennefer, que vai de uma vítima de violência para uma das bruxas mais poderosas do mundo.
A cena em que a personagem se transforma ficou marcada como uma das mais brutais de The Witcher. Em entrevista, a chefe da série, Lauren S. Hissrich, falou sobre esse momento.
A transformação de Yennefer
Em entrevista ao ComicBook, a chefe de The Witcher foi questionada se havia uma versão mais “leve” dessa cena.
“Não, mas vou dizer que o roteirista desse episódio, Beau DeMayo, quando ele escreveu esse episódio para nós, a ideia era ter cortes entre Geralt lutando contra Striga e o encantamento de Yennefer e a violência e a brutalidade vivida nessas histórias seria por motivos diferentes”, disse a produtora.
Além de elogiar o trabalho do diretor Alex Garcia Lopez, que ela descreveu como “incrível” e “visceral”, a produtora falou sobre como a cena consegue demonstrar todo o sofrimento de Yennefer.
“Você entende a dor que a personagem está sentindo. Eu fico feliz que vocês gostaram [da cena]. Ou fico feliz que o impacto que queríamos foi atingido, porque eu realmente acho que é um dos melhores momentos da série”, disse Hissrich.
A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.