Os fãs estão ansiosos para descobrir o que pode acontecer com Brett e Casey na nona temporada. O casal vê a figura de Gabby voltar para colocar dúvida no romance deles.
Com a situação, Chicago Fire deixou no ar se uma separação pode acontecer. Isso preocupa os fãs.
O chefe do seriado, Derek Haas, conversou com o TV Line e comentou o que vai acontecer na nona temporada. O casal terá uma conversa decisiva.
“Então, eles vão ter que conversar. Estamos em Chicago Fire, vocês sabem que algo vai acontecer, o sinal vai tocar e depois eles vão acabar a conversa. Mas, eles vão ter que conversar sobre isso, vão ter que comentar sobre a grande G que está cercando eles”, declarou o showrunner.
Dessa forma, o destino do casal parece bastante aberto em Chicago Fire. Os fãs terão que realmente esperar para ver o que acontecerá.
Séries Chicago têm data para chegar ao Brasil
A franquia Chicago se tornou um fenômeno de audiência nos Estados Unidos.
No Brasil, a história não foi diferente, embora o apelo não seja o mesmo que com o público norte-americano. Agora, os fãs brasileiros têm um motivo para comemorar.
A Universal TV do Brasil anunciou que novas temporadas das séries da franquia Chicago serão exibidas a partir de 25 de janeiro.
As séries foram, é claro, algumas das muitas afetadas pela pandemia de coronavírus. As produções de todas tiveram que ser interrompidas, mas estão voltando gradualmente.
Uma outra consequência da pandemia é que as novas temporadas terão menos episódios que o de costume.
A franquia Chicago foi criada por Derek Haas, Michael Brandt e Dick Wolf. No Brasil, como mencionado anteriormente, as novas temporadas das séries serão exibidas a partir de 25 de janeiro.
No streaming, as produções estão no Globoplay.