Cuidado! Contém SPOILERS de Chicago Fire!
No 5° episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, com o título de Buckle Up, os fãs descobriram o motivo que levou Joe Cruz (Joe Minoso) e Chloe (Kristen Gutoskie) a terminarem. No entanto, nem tudo acabou mal.
O capítulo abriu com uma conversa de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Mouch (Christian Stole) sobre Cruz. A dupla sabia que o personagem queria pedir Chloe em casamento.
Cruz até é questionado sobre o que aconteceu. Mas, desconversou e apenas disse que não teve a chance de pedir.
A situação muda quando a corporação precisa atender o chamado de vários acidentes de carros. Todos com ferimentos parecidos para as vítimas.
Após o chamado, quando a oportunidade surge, Cruz desabafa com Brett, contando que Chloe terminou com ele. O personagem acredita que a ex-namorada descobriu sobre o pedido, por isso decidiu acabar o relacionamento, uma vez que poderia não estar pronta para dar esse passo no relacionamento.
Brett, então, decidiu descobrir o que realmente aconteceu. Ao encontrar Chloe, ela conta que terminou o namoro porque a profissão de Cruz é perigosa. Dessa forma, ela não quer passar pela dor de ver algo trágico acontecer com o amado.
Chloe admite também que ajudar no velório de Otis (Yuri Sardarov) mexeu muito com ela. No entanto, Brett afirma que ela não deve desistir do amor dessa forma.
O episódio termina com uma reviravolta. Chloe encontra com Cruz, pede para voltar e ainda convence o namorado a fazer o pedido – que acontece de forma romântica.
A 8ª temporada de Chicago Fire está em exibição nos Estados Unidos.