Chuck Lorre é um dos produtores mais renomados e bem-sucedidos da televisão, e Two and a Half Men foi uma das séries que ajudou a colocar sue nome no mapa.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Lorre falou sobre como a comédia com Charlie Sheen também foi o maior desafio de sua carreira.
“Havia muita resistência quando eu fazia Two and a Half Men. Eles não queriam Jon Cryer. Ele havia participado de vários pilotos que não foram ao ar – ou, se foram, eram cancelados – e ele foi marcado como ‘matador de séries'”, revela Lorre.
“A natureza de Two and a Half Men se tornou, ‘O que podemos fazer?’ Se tornou muito arriscado. De certa forma, isso resultou no que a série era – uma sitcom de quatro câmeras que constantemente enlouquecia os padrões das pessoas em transmissão. Não era feito para chocar, mas sim porque achávamos aquilo engraçado mesmo”, diz o produtor
A série de sucesso terminou após 12 temporadas, em 2015, com Jon Cryer e Ashton Kutcher nos papéis principais.
Mas, tudo porque em 2011, Charlie Sheen, considerado a estrela de Two and a Half Men, brigou com o criador Chuck Lorre e foi expulso da série.
Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!