Contém spoilers
A quarta temporada de Cobra Kai terminou com o aparente “adeus” de Miguel, amado personagem da série. Mas na realidade a cena pode ter enganado os fãs.
No encerramento da quarta temporada de Cobra Kai, Miguel entra em um ônibus para a Cidade do México, com o objetivo de encontrar o seu pai biológico.
Como é muito comum que personagens importantes desapareçam de séries enquanto ainda estão em andamento, alguns fãs interpretaram essa cena como o adeus de Miguel, ou a indicação de que ele não estaria na quinta temporada para retornar mais tarde.
Mas, felizmente, esse não é o caso. A quinta temporada de Cobra Kai já terminou de ser gravada e terá participação de Xolo Maridueña, que interpreta Miguel na série.
O ator, vale lembrar, está escalado como Besouro Azul na DC. É possível que esse compromisso traga problemas para Cobra Kai, caso a série continue por outras temporadas, mas pelo menos por enquanto, o intérprete de Miguel continua na produção.
Cobra Kai é um sucesso na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai está disponível na Netflix.