Séries

Com tortura e 113 mortes, série supera Game of Thrones como a mais violenta da TV

Game of Thrones fez história na TV ao levar uma trama épica de fantasia para um público mais adulto. Porém, não foi apenas por isso que a série da HBO se tornou popular.

A série ficou conhecida por conta da violência. Game of Thrones trouxe mortes chocantes e inesperadas.

Por conta desse aspecto, Game of Thrones foi colocada como a série mais violenta da TV do Reino Unido. Agora, esse título pertence a outra produção.

Gangs of London (Gangues de Londres, em tradução), lançada em 2020, roubou a fama de Game of Thrones. Isso se deve a uma 1ª temporada muito mais violenta em comparação.

Gangs of London conseguiu ter 113 mortes na 1ª temporada e uma marca insana de 13 torturas. Outros números também são bem chamativos.

Mais violenta que Game of Thrones

Além das 113 mortes de Gangs of London, a primeira temporada teve 96 tiroteios. Há também uma variação entre os assassinatos.

Dentro do número, 30 foram mortes com faca e sete foram com estrangulamento. Enquanto isso, em toda 1ª temporada, Game of Thrones teve 46 mortes.

É lógico que durante os 8 anos, Game of Thrones teve muito mais mortes – ainda mais levando em conta as batalhas sangrentas do seriado.

Como o título afirma, Gangs of London acompanha a história das atuais organizações criminosas de Londres. O elenco é liderado por Joe Cole, que curiosamente esteve em Peaky Blinders, que traz gangues do século 20 na Inglaterra e a luta por poder.

Gangs of London não tem previsão para chegar ao Brasil.

Enquanto isso, Game of Thrones tem 8 temporadas disponíveis na HBO Go.

Sair da versão mobile