Sem aprovação

Criador de Breaking Bad diz que seria “triste” ver sequência da série

Vince Gilligan não tem o menor interesse de se envolver com possível série derivada

Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad
Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, detestaria ver uma série derivada continuando os eventos da atração original.

Em entrevista à Variety, Gilligan disse que não tem o menor interesse de estar envolvido no projeto nem de vê-lo acontecendo:

“Provavelmente é o tipo de coisa que alguém apresentará daqui a 10 ou 15 anos: Walter Jr. se tornando um senhor do crime, tendo sucesso onde seu pai falhou. Eu posso garantir que não tenho nenhum interesse em ver isso acontecendo. Seria uma triste homenagem à série. É divertido pensar no que aconteceu com os personagens, mas não chega ao nível de ter vontade de desenvolver mais essa história”.

Breaking Bad, no entanto, já ganhou uma versão colombiana e em breve vai virar um k-drama.

Mais sobre Breaking Bad

Criada por Vince Gilligan, Breaking Bad se mantém como uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, tendo conquistado 16 Emmys durante sua exibição, incluindo dois troféus de Melhor Série Dramática – Cranston ganhou quatro Emmys de Melhor Ator enquanto Paul arrebatou três).

Em 2019, Aaron Paul estrelou o filme El Camino, que continuou a história de seu Jesse Pinkman após o traficante ter escapado do cativeiro.

Uma reunião dos astros de Breaking Bad aconteceu depois na temporada final de Better Call Saul, lançada no ano passado.

Sair da versão mobile