Após 15 anos no ar, Supernatural vai chegar ao fim em 2020, marcando toda uma geração que acompanhou as aventuras dos irmãos Winchester.
Com o fim da obra se aproximando, nada mais apropriado do que o criador da série, Eric Kripke ajudar no desenvolvimento. Porém, Kripke revela que ainda não conversou com os atuais showrunners da série da CW – tendo deixado esse posto há anos, e agora tendo um contrato de exclusividade com a Sony.
“Eu ainda não tive nenhuma conversa com eles. Eu certamente vou conversar com Bob Singer e Andrew Dabb quando eles chegarem perto do final”, diz Kripke ao TV Line.
“Eu não sei se eles me deixariam fazer isso. Mas eu adoraria falar com eles sobre o final. Só de ouvir os fãs, eu pelo menos quero ter algumas conversas para garantir que traremos uma despedida a Sam e Dean que deixará todos felizes”, diz o produtor.
Nenhum detalhe sobre a nova temporada da série foi revelado até o momento, mas a história pode indicar um apocalipse zumbi e até mesmo um confronto contra Deus.
A 15ª temporada de Supernatural estreia nos EUA em 10 de outubro.