Queremos

Criador de Westworld dá esperanças sobre volta da série

Jonathan Nolan tem esperanças em relação ao conseguir terminar a série

Pôster de Westworld
Pôster de Westworld

Apesar de ter sido cancelada pela HBO, o co-criador de Westworld, Jonathan Nolan, ainda está “esperançoso” de que ele e Lisa Joy terão a chance de concluir a série com mais uma temporada conforme originalmente planejado.

“Nossa filosofia desde o início foi garantir que cada parcela, cada capítulo, fosse de alguma forma completa, contasse uma boa história e então você teria a chance de continuar”, disse Nolan ao TheWrap. “Mas Lisa e eu tínhamos uma arquitetura para a série e sou muito a favor de ter a chance de concluir essas coisas. Acho que nossa esperança ainda está em algum lugar no futuro [de] uma chance de revisitar essa história, e eu odiaria ter estragado agora se tivermos a chance de fazê-lo.”

A quarta temporada terminou com Christine/Dolores (Evan Rachel Wood) entrando no Sublime e escolhendo iniciar um novo jogo, conjurando o Westworld da primeira temporada em uma vida digital após a morte. A temporada final teria ocorrido nesse novo Westworld, administrado por um gamemaker muito diferente.

Já em entrevista ao THR, ao ser perguntado se o final da série poderia acontecer mesmo que em outro formato, como graphic novel ou livro, Nolan respondeu:

“Sim, 100%. Somos finalizadores. Levei oito anos e uma mudança de diretor para conseguir fazer Interstellar. Gostaríamos de terminar a história que começamos”.

A série de Westworld foi removida do catálogo do Max.

Sair da versão mobile