Séries

Criador diz que fãs podem "prendê-lo até a morte" se novo livro de GoT não sair em 2020

George R. R. Martin ofereceu mais uma atualização sobre The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), o aguardado penúltimo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem a Game of Thrones.

Em publicação recente no Not a Blog, site oficial do autor, ele basicamente prometeu que o livro seria lançado até 2020, e disse que os fãs poderiam tomar medidas drásticas caso isso não aconteça.

“Quanto a terminar meu livro… temo que a Nova Zelândia me distrairia demais. Melhor me deixar aqui em Westeros por enquanto. Mas digo isso a vocês – se eu não tiver THE WINDS OF WINTER em minhas mãos quando eu chegar na Nova Zelândia para o worldcon [que ocorre em 29 de julho de 2020], vocês têm minha permissão escrita para me aprisionar em uma pequena cabana em White Island, no meio de um lago de ácido sulfúrico, até eu terminar”, escreveu Martin.

Portanto, podemos torcer para que livro saia na primeira metade de 2020. Ainda assim, estamos um tanto quanto céticos – o autor já deu prazos anteriormente e não os cumpriu.

Em todo caso, os fãs ansiosos podem rever Game of Thrones quando quiserem na HBO Go.

Sair da versão mobile