Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl pode mudar drasticamente o Arrowverso

O novo trailer do crossover Crise nas Infinitas Terras, divulgado no último domingo (24), indica que a Terra-1, universo principal do Arrowverso, pode ser destruída.

Mas será mesmo que é possível que a casa de Oliver Queen, Kate Kane e Barry Allen acabe destruída pelo Anti-Monitor? O CBR especula que sim.

Cenas do trailer mostram a Supergirl reagindo a destruição de algum planeta e embora já saibamos que a Terra-73 será destruída, é possível que essa cena mostre na verdade o fim da Terra-1.

Kate Kane, a Batwoman, é vista com um dos discos de viagem interdimensional, o que pode explicar como ela escapou da destruição de sua realidade. Talvez ela tenha conseguido o aparelho pelas mãos do Time Flash ou do Time Arrow.

De qualquer forma, a destruição da Terra principal tem precedente nos quadrinhos da DC. Em Crise nas Infinitas Terras, de 1985, o multiverso é de fato destruído pelo Anti-Monitor. Depois que os heróis triunfam, uma nova realidade única é criada, e é nela que moram todos os heróis a partir daí.

É bem possível que o Arrowverso siga esse caminho, acabando com as múltiplas realidades e criando uma só em que todos os heróis coexistem. Assim, Supergirl, The Flash, Batwoman, Raio Negro e todos os outros estariam juntos na mesma realidade.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

https://www.youtube.com/watch?v=HBLrm7xxxlM&feature=emb_logo
Sair da versão mobile