Séries

Derivada dá grande problema para Grey's Anatomy

A pandemia do coronavírus (COVID-19) modificou o calendário de inúmeras séries em 2020. Uma das afetadas é Grey’s Anatomy, que teve que acabar antes a 16ª temporada.

Nos Estados Unidos, a série médica já exibiu os 21 episódios da temporada – e não 25 como era esperado. Por causa de Station 19, a derivada que está na 3ª temporada, Grey’s Anatomy pode ter um problema.

Até então, as histórias da série principal e da derivada estavam interligadas em certo grau. Grey’s Anatomy acabou antes, mas Station 19 continuará e tentará ter a temporada que estava no cronograma.

Com isso, tramas podem ficar incompletas ou até perder o sentido. O fato foi até admitido pela showrunner das séries, Krista Vernoff.

“Ironicamente, quando os fãs assistirem aos episódios 15 e 16 da 3ª temporada de Station 19, eles provavelmente terão o sentimento de qual era o final original planejado para a 16ª temporada de Grey’s Anatomy”, contou a produtora ao TV Line.

Grey’s Anatomy mudará história

O problema poderia facilmente ser resolvido se Grey’s Anatomy usasse os episódios que sobraram em 2020 para 17ª temporada. Mas, não será isso que vai acontecer.

Antes, Krista admitiu que os capítulos sofrerão mudanças porque eram tramas de final de temporada. Com isso, eles serão “resetados”.

“Eu posso lhe dizer que estamos tendo conversas de texto em que estamos tendo várias ideias porque tivemos tempo de inatividade e descansamos, então ficamos pensando sobre o que vai acontecer com alguns personagens. Com certeza as histórias vão mudar, só porque estamos em casa com tempo para pensar”, disse a showrunner (veja mais aqui).

Resta saber como a produção lidará com essas mudanças sem afetar a atual história de Station 19 e sem criar um problema para o futuro de Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no canal Sony.

Sair da versão mobile