A série derivada de The Office foi confirmada e será lançada no streaming Peacock, nos EUA, informa a Variety.
Conforme relatado anteriormente, o programa não é um reboot de The Office, mas sim um novo programa de documentário falso com um novo elenco situado no mesmo universo.
Pela primeira vez, desde que foi revelado que o programa estava sendo desenvolvido no final de 2023, os detalhes do enredo já estão disponíveis.
“A equipe do documentário que imortalizou a filial de Scranton da Dunder Mifflin está em busca de um novo assunto quando descobrem um jornal histórico do meio-oeste que está morrendo e a editora que está tentando revivê-lo com repórteres voluntários.”
Também foi relatado anteriormente que Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore vão liderar o novo elenco, embora os detalhes exatos dos personagens permaneçam em segredo. A produção está programada para começar em julho.
Greg Daniels, que desenvolveu a versão americana de The Office, criou a nova série junto de Michael Koman. Ambos atuam como produtores executivos, juntamente com Ricky Gervais e Stephen Merchant, que criaram a versão britânica original da série, bem como Howard Klein, Ben Silverman e Banijay Americas. O estúdio é a Universal Television.
Ainda não há data de estreia para a derivada de The Office.