ALERTA DE SPOILERS
O universo compartilhado de Grey’s Anatomy e Station 19 é tão cheio de hormônios quanto em emergências médicas, e um dos mais novos romances de ambas as séries pode estar condenado.
Jackson, de Grey’s Anatomy, ficou com Vic da Station 19, antes mesmo da série derivada voltar para a terceira temporada.
O relacionamento parece estar forte, mas será que as séries separadas significam que o relacionamento está fadado a dar errado?
Tem como dar certo?
Embora pequenos crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19 tenham acontecido com mais frequência, dividir um relacionamento importante entre dois programas pode ser um enorme problema.
O relacionamento pode atrapalhar as tramas de cada programa, já que é improvável que Grey’s Anatomy realmente divida tanto de seu tempo limitado com a Station 19.
Além disso, o ator de Jackson, Jesse Williams, conseguiu um papel em uma peça da Broadway, e trabalhar por lá significa muito menos tempo no set de Grey’s Anatomy.
A showrunner Krista Vernoff revelou que sabe desde o início da 16ª temporada que Williams precisaria ter uma carga de trabalho reduzida e que ele poderá voltar ao set um dia por semana.
O enredo de Jackson foi planejado para acomodar o trabalho de Jesse Williams na Broadway, e não há certeza de que haja tempo para que essa história inclua sua relação com Vic.
E se Jackson não tem tanto tempo para Grey’s Anatomy, é justo para Vic e Station 19 que a personagem tenha uma relacionamento mais estável.
A 16ª temporada de Grey’s Anatomy e a 3ª temporada de Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal Sony.