Para os ansiosos para a estreia de Deuses Americanos, Neil Gaiman, autor do livro no qual a série é inspirada postou em seu perfil oficial no Twitter um “guia de como assistir Deuses Americanos em qualquer lugar do mundo”, confira.
An official HOW TO WATCH AMERICAN GODS ANYWHERE IN THE WHOLE WORLD guide. pic.twitter.com/ErQy8t2k4A
— Neil Gaiman (@neilhimself) March 22, 2017
Dentre os vários países que receberão a série, está o Brasil. Por aqui a Amazon Prime Video, onde a série será exibida, custa cerca de R$20 reais.
American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.
Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.
Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.
O canal pago americano Starz começará a exibir Deuses Americanos em 30 de abril.
Produtores falam da importância da diversidade na série