A famosa série Dexter está de volta. A atração vai ganhar uma continuação como série limitada no Showtime.
Originalmente, a série teve 8 temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios na nova emissora.
Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.
A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da 8ª temporada. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.
As gravações da continuação de Dexter começam em 2021. Uma previsão inicial de estreia é para o segundo semestre do mesmo ano.
Retorno é celebrado
Em comunicado, Gary Levine, o presidente do Showtime, celebrou a volta do seriado. O executivo contou que a emissora só traria Dexter de volta com uma trama que lembrasse a produção original.
“Nós apenas revisitaríamos o personagem se encontrássemos uma forma criativa que fosse brilhante, como a história original. Bem, estou feliz em comunicar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa forma”, declarou Levine.
Phillips, que volta em Dexter, foi o showrunner nas quatro primeiras temporadas. Nesse período, a série foi indicada três vezes ao Emmy de Melhor Série de Drama.
Dexter segue a história de um psicopata que trabalha como analista forense. Porém, as vítimas do personagem são apenas criminosos – como foi ensinado para ele.
No Brasil, os fãs podem rever Dexter no Globoplay. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.