Os fãs de Dexter tiveram uma surpresa empolgante no painel da Comic-Con para a série prelúdio, Original Sin. Além do astro da original, Michael C. Hall, narrar a derivada, ele estará de volta às telas em uma continuação, que leva o título, Dexter: Resurrection.
“Estamos entusiasmados por ter o brilhante Michael C. Hall reprisando seu papel icônico como Dexter Morgan na série de maior sucesso da Showtime”, disse Chris McCarthy, Co-CEO Global da Paramount, sobre a nova série (via Variety). “Dexter: Ressurection atrairá as dezenas de milhões de fãs de longa data, e Dexter: Original Sin introduzirá toda uma nova geração de espectadores nessa série icônica, começando do início, o que certamente satisfará também o público existente.”
O Dexter original foi ao ar na Showtime de 2006 a 2013, seguido por Dexter: New Blood em 2021, que começou 10 anos após o final original. Resurrection será uma série sequencial de New Blood, que se passa nos dias atuais. Ela estreará no verão de 2025.
Já Original Sin, prelúdio de 10 episódios, se passa em 1991, 15 anos antes dos eventos de Dexter, seguindo o personagem principal “enquanto ele passa de estudante a assassino em série vingativo”.
De acordo com a sinopse oficial, “Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar da polícia. Esse é um desafio especial para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.”
Veja um teaser de Dexter: Original Sin abaixo: