No início deste ano, a série Com Amor, Victor criou polêmica mesmo meses antes de ser lançado.
Tudo aconteceu quando o show se mudou da Disney+ para o Hulu, porque seus temas e conteúdos (incluindo sexualidade adolescente e bebida) eram considerados maduros demais para a primeira plataforma.
Agora, o Hulu lançou o primeiro trailer da série derivada de Com Amor, Simon, e podemos ver os motivos que levaram a Disney+ a não querer exibir o programa.
Trailer
É fácil ver por que a Disney se recusou a colocar em seu catálogo Com Amor, Victor com base nesse primeiro olhar.
Entre Victor olhando luxuriosamente para o barista e ficando excitado ao fazer café, essa cena é bastante arriscada pelos padrões da Casa do Mickey, apesar da falta de material explicitamente sexual.
Ao mesmo tempo, muitas pessoas acham que o estúdio há muito tempo é culpado de estigmatizar tópicos como atração sexual, sendo comparativamente tolerante à violência em seus filmes e programas de TV.
Além disso, as pessoas ficam frustradas com a mundaça para o Hulu, porque a série tinha potencial de tornar mais fácil para os pais conversarem com seus filhos sobre problemas LGBTQ e consumo de bebidas alcoólicas na adolescência.
De qualquer forma, o primeiro trailer de Com Amor, Victor está no ar, e também confirmou que a série chega ao Hulu em 19 de junho deste ano.