Shailene Woodley voltou atrás com sua decisão de não participar do quarto filme da série Divergente, que será feito para a televisão, e não para os cinemas. Em entrevista ao Today Show, nesta segunda-feira (12), Woodley disse que adoraria terminar a história.
“Se for um filme, e não uma série de TV, com certeza. Eu só não assinei para participar de uma série de TV. Nada está finalizado dentro do estúdio ainda, a decisão não foi feita, então não acho que valha a pena falar disso agora”, comentou.
“Eu assinei para contar a história toda de Tris e desses personagens dos filmes, e adoraria fazer isso. Prometo que não há nada que me agradaria mais”, concluiu.
O plano original era dividir o terceiro livro em dois filmes, mas a fraca bilheteria de A Série Divergente: Convergente fez o estúdio reconsiderar a decisão e optar por migrar a franquia para a TV.
Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.
Outros atores da franquia vêm indicando nos últimos dias que não devem retornar para o telefilme – veja aqui.