Boxtown

Dubladora de Loki é demitida de série após comentários polêmicos

Tara Strong descobriu sua demissão pelo Twitter

Dubladora de Loki é demitida de série após comentários polêmicos

Tara Strong, que dá voz a Senhorita Minutos na versão original de Loki, foi demitida da série animada Boxtown após comentários polêmicos sobre a guerra entre Israel e os terroristas do Hamas.

A dubladora, que é judia, afirmou:

“Para aqueles que apoiam as ações do Hamas, quando eles se infiltrarem em sua cidade natal, em seu solo e invadirem casas judaicas, estuprarem e decapitarem bebês inocentes, você os aplaudirá? Você agitará a bandeira deles enquanto massacram cristãos e muçulmanos que não acreditam em suas ideologias?”.

As críticas de Strong não foram bem aceitas pela produtora da animação, que se pronunciou no Twitter:

“Olá a todos! Passando para dar uma atualização sobre Boxtown. Iremos reescalar o papel de Bill (anteriormente dublado por Tara Strong). Teremos mais informações sobre as audições em breve. Obrigado a todos pela compreensão enquanto descobrimos como proceder”.

Strong depois rebateu:

“Acabei de descobrir pelo Twitter [da demissão]! Isso é o que acontece quando você ajuda os fãs a fazer uma série, eu acho. Fui demitida por ser judia. Que bom que ajudei vocês a conseguirem seu dinheiro no kickstarter. Por favor, esqueçam meu endereço de e-mail e ore por minha família em Israel e em Gaza”.

Sair da versão mobile