Sandra Oh para sempre será lembrada como Cristina Yang de Grey’s Anatomy, por mais que tenha se destacado em outras produções, como Killing Eve. Com a nova série, The Chair, estrelada por ela lançada na Netflix, ela disse sentir falta de Cristina.
“Antes e agora. A primeira cena que filmei em The Chair, da Netflix foi como Ji Yoon Kim, a recém-nomeada chefe do Departamento de Inglês, entrando em seu escritório e caindo da cadeira”, começa o texto de Sandra Oh em publicação no Instagram.
“Lembrei-me imediatamente de um dos últimos momentos como Cristina Yang em Grey’s Anatomy como a recém-nomeada diretora de cirurgia cardio-torácica, saindo de seu escritório, com a placa do nome dela na porta. Estes são os momentos incríveis que você lembra em seu corpo 7 anos depois”.
A atriz revelou sentir falta de Grey’s Anatomy e de Cristina, personagem que interpretou na série médica.
“Espere, isso parece familiar, mas diferente. Eu amo a Cristina. Estou com saudades da Cristina. E eu realmente amo Ji Yoon. Eu espero que vocês também a amem”.
Mais sobre The Chair
The Chair é uma série de comédia dramática. A série foi lançada na Netflix em 20 de agosto de 2021. É ambientada na fictícia Universidade de Pembroke, no que parece ser a Nova Inglaterra.
Confira abaixo uma sinopse da série.
“The Chair acompanha a Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh), que acaba de ser nomeada chefe do Departamento de Inglês da prestigiosa Universidade de Pembroke.”
“Agora, a professora e mãe da pequena Ju-Hee (Everly Carganilla) precisa enfrentar um conjunto único de desafios como a primeira mulher e pessoa não-branca a ocupar o cargo.”
O elenco de The Chair conta com Sandra Oh, Jay Duplass, Bob Balaban, Everly Carganilla e outros.
The Chair está agora disponível na Netflix.