ALERTA DE SPOILERS
Após uma grande pausa por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), The Walking Dead lança capítulos extras da 10ª temporada. O que acontece é que algumas tramas estão sendo bastante criticadas.
Isso acontece no 21º episódio da temporada. Com o título Diverged, o capítulo é escolhido o pior de The Walking Dead entre os fãs.
No site IMDb, que traz avaliações dos fãs para filmes e séries, o episódio tem nota de 4,5 até aqui. É a pior registrada entre todo seriado.
“Chato e sem sentido”, afirmou um fã. “Não vai perder nada se você pular o capítulo”, afirmou outro.
A trama criticada acompanha os melhores amigos Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus), que se separam após uma discussão. O capítulo conseguiu superar Swear, da odiada sétima temporada, que tinha 5,6 de avaliação.
Veja abaixo mais comentários de fãs sobre o capítulo de The Walking Dead, escolhido como o pior da série.
Apocalipse sem graça em The Walking Dead
O episódio Diverged, para muitos, mostra o que seria um “apocalipse sem graça”. Como é visto, os capítulos extras da 10ª temporada significam pouco para o avanço narrativo da série.
Na trama, Daryl e Carol são colocados em posições de tarefas comuns no apocalipse. O sobrevivente decide explorar a área em que se encontra, quando o transporte dele quebra.
Daryl acaba passando o capítulo tentando substituir uma peça e encarando uma maré de azar. Já Carol volta para Alexandria, decide cozinhar e enfrentar um problema com um rato.
O episódio se baseia apenas nisso, o que parece ter incomodado os fãs. Infelizmente, a explicação para trama parece estar na pandemia.
As tramas chegam como conteúdo extra aos fãs. Mas, é bom sempre lembrar que elas foram feitas no começo da pandemia, com regras rígidas e elencos reduzidos. Assim, The Walking Dead tem uma limitação nesses episódios.
Isso deve mudar para 11ª e última temporada, uma vez que a vacinação começa a avançar nos EUA.
No Brasil, The Walking Dead é exibida no canal Star. A emissora é a antiga Fox.