Lauren Cohan, estrela da série The Walking Dead, revelou recentemente que os produtores tinham várias ideias para um spin-off focado em sua personagem, Maggie.
Segundo ela, antes que a equipe decidisse pela história de Ilha dos Mortos, havia “três ou quatro” ideias diferentes para uma nova série derivada focada em Maggie — e, como sabemos agora, também em Negan.
“Sei que sempre houve três, talvez quatro opções de como Maggie acabaria em um spin-off. Para Maggie ou Negan, tinha um monte de ideias flutuando. Acho que essa história que Eli Jorne inventou, que é o que nós estará filmando para a primeira temporada de Ilha dos Mortos, foi realmente poderosa e uma forma muito interessante para os fãs verem esses personagens continuarem.”
Maggie e Negan não serão os únicos personagens de TWD a retornarem, já que Carol e Daryl também terão seu próprio spin-off no futuro, e a antologia Tales of the Walking Dead também estreia em 2022.
Ilha dos Mortos vem aí
Ilha dos Mortos, nova série derivada de The Walking Dead, é esperada para chegar na AMC e AMC+ em 2023. Ainda não foram reveladas informações sobre seu lançamento no Brasil mas, se for seguir os passos de The Walking Dead, deve ser pelo streaming Star+.
Scott Gimple, diretor de conteúdo do TWD Universe, é o responsável pela supervisão do projeto, enquanto o showrunner da vez será Eli Jorné, que também assina como produtor executivo ao lado das estrelas principais, Cohan e Morgan.
À imprensa, Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que estgão ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazemos essa colaboração a um novo nível com uma série que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós estamos empolgados em levá-los a um épico, totalmente novo e diferente The Walking Dead para as idades.”
Enquanto isso, clique aqui e assine Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead.