Jim Parsons ganhou inúmeros prêmios pelo seu trabalho como Sheldon em The Big Bang Theory. O ator recentemente revelou ter feito teste para participar de outra série de comédia de sucesso: The Office.
Em participação em conferência de imprensa no Zoom (via Brent Furdyk do ET Canada), Parsons falou sobre seu teste para a versão americana de The Office.
“Foi há anos, obviamente. Eu pensei, ‘que coisa estúpida, é sobre um escritório. Se os EUA quisessem fazer sua própria série sobre um escritório já teriam feito antes”, disse Parsons, que não revelou para qual papel fez o teste.
“Realmente não sou muito bom em dizer o que vai dar certo e o que não vai dar”, continuou o astro de The Big Bang Theory, reconhecendo seu erro.
Realmente, somente sabemos o quão bom The Office é assistindo a série. Felizmente, Jim Parsons acabou conseguindo seu papel de destaque em The Big Bang Theory.
Salários astronômicos
A extrema popularidade de The Big Bang Theory realmente catapultou a carreira de seus atores ao estrelato. Com isso, todos do elenco principal conseguiram salários astronômicos. O que muitos não sabem, contudo, é o que esses ganhos significaram para eles.
Conforme aponta a Forbes (via Lane Pevens, do The Things), Jim Parsons acabou se tornando o ator mais bem pago da televisão, não por um ano apenas, mas por quatro anos seguidos.
O intérprete de Sheldon na série de comédia faturou US$ 26,5 milhões somente no ano fiscal de 2018.
Além disso, seu colega de elenco, Johnny Galecki, o Leonard, ficou sem segundo lugar na lista de atores mais bem pagos em 2018.
Vale lembrar que eles já ganhavam US$ 1 milhão por episódio na época. Certamente, todos eles já poderiam se aposentar caso quisessem.
The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.