ALERTA DE SPOILERS
Grey’s Anatomy teve mais uma grande saída na 17ª temporada. Jesse Williams deixou o papel de Jackson no seriado médico.
Ao TV Line, o astro indicou que esse fim não precisa ser definitivo. Williams não sabe o que o futuro pode reservar para ele e até mesmo para Jackson.
“Vamos ver. Não tenho certeza. Com certeza há uma parte minha que está empolgada em explorar tudo que posso fazer lá fora”, comentou o famoso.
Ao mesmo tempo, Williams colocou que uma derivada de Grey’s Anatomy “seria interessante”. O ator até sugeriu uma abordagem para ela.
“Seria muito interessante e uma derivada com atores talentosos em um mundo que eu não vejo refletido na televisão, tratando sobre o valor da medicina e o papel que a comunidade médica tem em nossas vidas, então há algo aí”, finalizou o intérprete de Jackson.
Orgulhoso com a saída
Grey’s Anatomy deu um final feliz para Jackson e o ator comentou sobre esse desfecho da história do seu personagem.
Williams interpretou Jackson por 12 temporadas e no 15º episódio da 17ª temporada, o médico decidiu ir para Boston para criar a filha junto de April (Sarah Drew).
“Eu me sinto ótimo. Sinto-me humilde não apenas pela resposta, mas pela maneira como fomos capazes de criar uma despedida para ele que faz sentido, que está ligada à sua história”, disse Jesse Williams à Ruth Kinane, da EW.
“Eu me sinto honrado por ter a oportunidade de realmente formar uma história com nossos escritores, que homenageia o personagem e aqueles ao seu redor, aquele mundo, e também tenha uma conexão com o mundo real. Isso realmente marca uma jornada para ele, particularmente o elemento pessoal do papel com seu pai e realmente mergulhar no seu autoaperfeiçoamento. Isso realmente me impactou”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.
O personagem deixou a série junto de Tom Koracick (Greg Germann). Quem sabe veremos algum deles futuramente no seriado.
Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.